Últimos dias de vertigens no Murillo La Greca


Quem ainda não foi conferir a exposição “A Outra Vertigem”, no Museu Murillo La Greca deve começar a se planejar e apressar o passo. A coletiva, que reúne dez jovens artistas latino-americanos, fica aberta ao público até 24 de outubro.

Quem for conferir a mostra, que faz parte da programação do Projeto Amplificadores e do SPA das Artes 2009, vai conhecer a interpretação que Bruno Vilela, Carla Zacagnini, Gabriel Acevedo, Helder Aragão, Juliana Notari, Kilian Glasner, Leandro da Costa, Mariano Ulloa, Nicolás Robbio e Pipa (Music for Paterns) – artistas que trabalharam sob a curadoria de Maria Eduarda Belém – tem da idéia de deslocamento e da vertigem.

De acordo com a curadora, a mostra é o resultado de um processo de trabalho onde os artistas foram convidados a escrever textos sobre vertigens próprias e depois trocá-los para então elaborarem trabalhos a partir da narrativa do outro. “Resolvi investigar por meio da dinâmica de troca onde a dualidade entre o conectar/desconectar o texto do sujeito e o sujeito da imagem traria um resultado imprevisível” – explica.

Serviço:
Projeto Amplificadores 2009 - A Outra Vertigem
Onde: Museu Murillo La Greca – Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim
Até 24 de outubro de 2009
Visitação: de terça a sexta | 9h às 12h e das 14h às 17h
Sábado | das 14h às 17h
Agendamento de grupos : 3232-4276 | nae.mmlg@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário